Edições anteriores 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023

Entrar

Acesse sua conta!

Cadastre-se

Cadastre-se para poder salvar sua lista de filmes favoritos!

Minha lista

Acesse sua conta!

Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

Compartilhar

Para compartilhar, copiar o link abaixo e publique no seu Facebook, Twitter ou site.

https://www.fantaspoa.com/2014/minha_lista.php?id=

Apresenta

Fantaspoa Night Fever

No dia 24 de maio, como parte do encerramento do décimo Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, a celebração da dominação do cinema fantástico na capital gaúcha estará a cargo das – como não poderia deixar de ser – fantásticas bandas Phantom Powers (RS) e Alohatomic (SP). A festa será no In Sano Pub (Rua General Lima e Silva, 601), a partir das 22 horas.

A Phantom Powers é um duo que evoca as almas moribundas para que se levantem de suas tumbas e mexam seus esqueletos por meio de rituais de rock primitivo. O surf music, o rock’n’roll e os blues da guitarra de Ray Z, mescladas com os vocais guturais e garage punk de Tio Vico formam a essência deste trabalho sobrenatural. O repertório do show será composto por músicas de própria autoria da dupla, e versões de artistas que a influencia, como Link Wray, The Ventures, The Cramps, The Sonics, etc.

A banda paulista Alohatomic mistura hardcore, punk rock, garage rock com os embalos da surf music e uma dose boa de ficção científica e filmes de terror. Os rapazes da banda, Samyr Aissami, Guilherme Guedes, Marcelo Peres e Raphael Borghi, além de vez ou outra terem seus assassinatos simulados no programa de televisão Cinelab, discutem sobre a política na Ucrânia, fazem filmes de horror, tocam com os Raimundos no Planeta Atlântida, fazem shows enlouquecedores e veem seu último disco figurar em listas de melhores do ano.

Agendem-se, convidem seus amigos, compareçam e participem conosco nessa comemoração ao cinema, à música, à arte, ao Fantaspoa e a tudo que nos torna pessoas melhores. E, lembrando, tanto cinema e rock será muito melhor com a sua presença!

A produção da festa é do lendário patrulhense Daniel Villaverde.

O quê? Fantaspoa Night Fever, com Phantom Powers
(https://soundcloud.com/phantompowers) e Alohatomic
(https://soundcloud.com/alohatomic).
Local: In Sano Pub (Rua General Lima e Silva, 601).
Data: 24 de maio de 2014 (Sábado).
Horário: 22h00.
Valor: R$ 14,00 até meia-noite. R$ 18,00 depois da meia-noite.

Filmes de A a Z

Newsletter