Terra e Luz

Terra e Luz - (2017)  - Horror
Brasil - 74 min - Classificação: 14 anos
Competição Ibero-Americana

Cine Santander Cultural

23/05/2017 - 19:00 - Ter�a-Feira Sessão comentada pelo diretor brasileiro Renné França
Renné França é professor doutor do curso de cinema e audiovisual do Instituto Federal de Goiás (IFG) e crítico de cinema. Feito sem orçamento e elogiadíssimo na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes, "Terra e Luz" é o primeiro longa-metragem dirigido por Renné, cujo roteiro também é de sua autoria.

Sinopse

Em um futuro pós-apocalíptico próximo, os seres humanos foram praticamente exterminados por criaturas que se assemelham a vampiros. Neste mundo em que a noite é mortal, um homem tenta sobreviver a qualquer custo, ao mesmo tempo em que tem a chance de recuperar sua própria humanidade.

Ficha técnica

Direção: Renné França
Roteiro: Renné França
Produção: Sílvia Amélia de Araújo, Renné França, Alemar Moreira

Elenco

Maya Dos Anjos, Rafael Freire, Marcelo Jugmann, Pedro Otto

Seleções

Mostra de Tiradentes 2017

Críticas

http://www.jornalopcao.com.br/opcao-cultural/pos-creditos/por-que-um-filme-goiano-roubou-a-cena-na-20a-mostra-de-cinema-de-tiradentes-86069/

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/terra-e-luz-terror-goiano-de-baixo-orcamento-e-surpresa-do-festival-de-tiradentes/

http://cultura.estadao.com.br/blogs/p-de-pop/terror-goiano-leva-medo-e-reflexao-social-a-tiradentes/

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código