Holocausto Canibal

Cannibal Holocaust  - (1980)  - Aventura, Horror
Itália - 95 min - Classificação: 18 anos
Sessão Petrobras da Meia-Noite - Ingresso Gratuito

Cinemateca Capitólio

27/05/2017 - 23:55 - S�bado Sessão com apresentação do diretor Ruggero Deodato
Ruggero Deodato é uma das principais figuras do cinema de gênero mundial, especialmente por seu polêmico e seminal "Holocausto Canibal", de 1980 e considerado o primeiro filme found footage da história. Em toda a sua extensa carreira, que foi homenageada no Fantaspoa 2013, dirigiu mais de 30 filmes.

Sinopse

Filmado na Amazônia, o filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses após, depois que o grupo não retorna, um famoso antropólogo viaja numa missão para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos desaparecidos.

Ficha técnica

Direção: Ruggero Deodato
Roteiro: Gianfranco Clerici
Produção: Franco Di Nunzio, Franco Palaggi

Elenco

Robert Kerman, Françasca Ciardi, Perry Pirkanen, Luca Barbareschi, Salvatore Basile

Críticas

http://screenanarchy.com/2011/11/cannibal-holocaust-blu-ray-review.html

http://www.efilmcritic.com/review.php?movie=4140

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código