Entrar

Acesse sua conta!

Cadastre-se

Cadastre-se para poder salvar sua lista de filmes favoritos!

Minha lista

Acesse sua conta!

Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

Compartilhar

Para compartilhar, copiar o link abaixo e publique no seu Facebook, Twitter ou site.

https://www.fantaspoa.com/2014/minha_lista.php?id=

Apresenta

Concerto com Simon Boswell

No dia 11 de maio, às 19h00 no Átrio do Santander Cultural, será realizado o show de Simon Boswell, conhecido por combinar elementos eletrônicos e orquestrais. Nascido em 1956, já foi indicado ao Prêmio BAFTA, da Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão. Pela primeira vez no Brasil, especialmente em Porto Alegre, Simon se apresentará com duas guitarras (uma acústica e uma elétrica) e base computadorizada. Lola Gunn, também britânica, fará participação especial com vocal em algumas das músicas.

Boswell toca guitarra desde os doze anos e assinou com o selo Transatlantic Records em 1975, quando ainda estava no colégio. Com o fim de sua primeira banda, Advertising, Boswell passou a produzir discos na Itália e Inglaterra. Em 1985, Boswell começou a elaborar trilhas sonoras para cinema, tendo trabalhado com nomes como Danny Boyle, Michael Hoffman, Alejandro Jodorowsky e Dario Argento. Além disso, colaborou em álbuns de Elton John, Sex Pistols, Echo and the Bunnymen, entre outros.

Atualmente, tem um projeto de arte chamado Blink!, instalação áudio visual com suas trilhas. No endereço http://simonboswell.com/ encontram-se mais informações sobre o artista.

O repertório do show será composto pelas mais memoráveis músicas que Simon criou em seus mais de 30 anos de carreira, com projeção de filmes durante apresentação.

Os ingressos para o concerto custam 10 reais e estão à venda – também antecipadamente – na bilheteria do Santander Cultural.

Filmes de A a Z

Newsletter