Bem vindo ao XII Fantaspoa

O Fantaspoa é o maior festival de cinema dedicado exclusivamente a filmes de gênero fantástico (fantasia, ficção-científica, horror e thriller) da América Latina. Ocorrendo anualmente na cidade de Porto Alegre desde 2005, entre os dias 13 e 29 de maio de 2016, celebrará sua décima segunda edição. Serão exibidos mais de 60 longas e 45 curtas-metragens, a grande maioria inédita no Brasil, e o evento receberá mais de 40 convidados brasileiros e estrangeiros, que participarão de 40 sessões comentadas com o público e outras atividades. Além das sessões de exibição, serão realizadas atividades paralelas, como cursos de formação gratuitos, sessão musicada, concerto, festas, entre outros. As sessões de exibição serão realizadas no Cine Santander Cultural, no Santander Cultural, no CineBancários, no Sindicato dos Bancários, e na Cinemateca Capitólio.

  1. Notícias

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
  2. Filmes

    1. Gato e Rato
    2. Revenge of the Alligator Ladies
    3. A Caçada do Futuro
    4. O Sangue do Galo
    5. Meu Pai, Morra
    6. Sob a Sombra
    7. Francesca
    8. Tikkun
    9. O Elo Podre
    10. Perfume de Gardênia
    11. Baskin
    12. A Lição
    13. Prisioneiro X
    14. Deusa do Amor

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código