1. Jurados

    Mostra Competitiva Internacional


    André Kleinert: atual presidente do Clube de Cinema de Porto Alegre e também membro da ACCIRS - Associação de Críticos de Cinema do RS. André colabora com o “Zinematógrafo” e assina a autoria, juntamente com Hiron Goidanich, o Goida, da “Enciclopédia de Quadrinhos”.

    Diego Faraone: crítico de cinema, jornalista e editor da revista semanal “Brecha” – mais importante revista independente uruguaia – desde 2007. Colaborador do Instituto de Cinema do Uruguai, além das publicações “Lento”, “Dossier” e “Guía 50”, todas do Uruguai.

    Mostra Competitiva Ibero-Americana


    JJ Weber: produtor de filmes e programas de TV. Colaborador frequente dos eventos South by Southwest e Austin City Limits. Para cinema, produziu “My Sucky Teen Romance”, elogiado filme da diretora prodígio Emily Hagins, famosa por ter feito um longa-metragem de zumbis aos 13 anos.

    Carlos Primati: jornalista e crítico de cinema, uma das principais referências na pesquisa do cinema de horror no Brasil. Colaborou com publicações como “O Estado de S. Paulo”, “Folha de S. Paulo”, “Bizz” e “Superinteressante”, além de ter sido coordenador do selo Dark Side e programador do canal Dark Side TV.

    Mostra Competitiva de Curtas-Metragens


    Rodrigo de Oliveira: Jornalista, radialista, crítico de cinema membro da ACCIRS - Associação de Críticos de Cinema do RS. Produz e apresenta o programa de cinema Moviola, transmitido pela Rádio Unisinos FM 103.3, é editor-chefe da revista Almanaque21 e subeditor do site Papo de Cinema.

    Fernando Sanches: publicitário e cineasta, foi ganhador do primeiro Leão de Ouro Brasileiro em film Craft em Cannes, além de acumular outros inúmeros prêmios como Clio Awards, El Ojo Latin América, Profissionais do Ano e Animamundi. Também já dirigiu vários videoclipes e curtas metragens.

    Giordano Gio: cineasta, roteirista e historiador da arte. Escreve para o site Fila K e para o Zinematógrafo.

  2. Filmes

    1. Fica Comigo Esta Noite
    2. Anômalo
    3. Origem
    4. Mar Inquieto
    5. Follow
    6. Drive-In da Morte
    7. Apagados
    8. Polder
    9. Prata Palomares
    10. Gato e Rato
    11. O Pesadelo
    12. Francesca
    13. Espelho de Carne
    14. Círculos

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código