1. Círculos

    Círculos - (2016)  - Documentário, Ficção Científica
    Brasil - 75 min - Classificação: Livre
    Especiais
    Première Mundial

    CineBancários

    15/05/2016 - 15:00 - Domingo Sessão comentada com a diretora Cíntia Domit Bittar e a produtora Ana Paula Mendes.
    Ana Paula Mendes é produtora e sócia da Novelo Filmes. Formada em Cinema e possui especialização em Direito do Entretenimento pela UERJ. Produtora Executiva do curta-metragem "A Menina Só" (2016) e do longa documental "Círculos" (2016).

    Cíntia Domit Bittar é diretora, montadora, produtora e sócia fundadora da Novelo Filmes. Diretora do curta-metragem "O Segredo da Família Urso" (Melhor Curta Fantaspoa 2014). Diretora e montadora do curta-metragem "A Menina Só" (2016) e do longa documental "Círculos" (2016).

    Sinopse

    Em 2008, Ipuaçu amanheceu diferente. Estranhas formações circulares surgiram numa plantação de trigo da cidade de 7 mil habitantes. Desde então, figuras com até 110 metros de diâmetro – os chamados “agroglífos” – surgem anualmente, sempre na mesma época, intrigando cientistas e moradores da região.

    Ficha técnica

    Direção: Cíntia Domit Bittar
    Roteiro: Cíntia Domit Bittar
    Produção: Ana Paula Mendes, Cíntia Domit Bittar
    Produção Executiva: Ana Paula Mendes
    Música: Mateus Mira
    Fotografia: Marx Vamerlatti
    Edição: Cíntia Domit Bittar

  2. Filmes

    1. O Pesadelo
    2. Apagados
    3. Polder
    4. Mostra Competitiva de Curtas Internacionais I
    5. A Caçada do Futuro
    6. Mostra Competitiva de Curtas Nacionais I
    7. Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois
    8. Os Parecidos
    9. Através da Sombra
    10. Follow
    11. Sete Notas Fatais
    12. Finis Hominis
    13. Revenge of the Alligator Ladies
    14. Vulcania

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código