Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. 13 Histórias Estranhas

    13 Histórias Estranhas - (2015)  - Horror
    Brasil - 90 min - Classificação: 18 anos
    Mostra Competitiva Brasileira
    Première Mundial

    CineBancários

    20/05/2015 - 21:30 - Quarta-Feira Sessão comentada pelos criadores do projeto Ricardo Ghiorzi e Felipe M. Guerra, e outros diretores.
    24/05/2015 - 15:00 - Domingo
    Ricardo Ghiorzi – Técnico em efeitos especiais em maquiagem, trabalhou na minissérie “A Ferro e Fogo”; no longa-metragem “Porto dos Mortos”; e no curta-metragem “A Princesa”; além de ter dirigido um segmento da antologia “A Maldição de Sanguanel”.

    Felipe M. Guerra – Um dos nomes mais populares do cinema independente brasileiro, escreve, produz e dirige curtas e longas de baixíssimo orçamento desde 1996. Assinou obras como a série “Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, a antologia “A Maldição do Sanguanel” e o curta “O Estripador da Rua Augusta”, exibidas em festivais nacionais e internacionais. Também é jornalista e pesquisador de cinema, tendo escrito centenas de artigos sobre cinema fantástico, publicados em revistas, livros e sites brasileiros.

    Sinopse

    Neste longa-metragem coletânea, 13 histórias bizarras são contadas em episódios por diretores de cinema de gênero do sul do Brasil. Entre fantasmas, serial-killers e demônios, os diretores conduzem suas histórias estranhas. Muito estranhas.

    Ficha técnica

    Direção: Fernando Mantelli, Ricardo Ghiorzi, Claudia Borba, Petter Baiestorf, Marcio Toson, Cesar Coffin Souza, Rafael Duarte e Taisa Ennes Marques, Gustavo Fogaça, Renato Souza e Leo Dias de los Muertos, Paulo Biscaia Filho, Felipe M. Guerra, Filipe Ferreira, Cristian Verardi
  2. Filmes

    1. Redentor
    2. Que Fazemos nas Sombras, O
    3. Violador
    4. Dead Lands, The
    5. Night of the Living Deb
    6. Midnight Swim, The
    7. Starry Eyes
    8. Ninja Torakage
    9. New Kids Turbo
    10. Bros Before Hos
    11. Dead Snow 2: Red Vs. Dead
    12. Killers
    13. True Love Ways
    14. Percepção do Medo, A

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código