Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Palestra “Sangue e Cinema: Efeitos Especiais no Cinema Independente”, de Armando Fonseca, Kapel Furman e Raphael Borghi (Valor de investimento: R$200,00)

    A palestra demonstrará de forma teórica e prática a utilização de maquiagem de efeitos e efeitos especiais voltados para o cinema de ação e terror, desde a idealização na pré-produção de um filme, passando pela aplicação no set de filmagem até sua finalização e pós-produção. Serão mostradas algumas técnicas e segredos usados nos filmes em que o trio trabalhou e naqueles realizados no programa Cinelab, do Universal Channel.

    Os ministrantes comandam o programa Cinelab, que estreará sua segunda temporada nos canais Syfy, Universal e Studio Universal. O programa mostra como realizar efeitos especiais em filmes com poucos recursos e muita criatividade.

    A palestra será realizada no Sindicato dos Bancários nos dias 30 de maio (sábado), das 14h00 às 19h00, e 31 de maio (domingo), das 14h00 às 18h00. Com vagas limitadas, o valor de investimento da atividade é de 200 reais.

    Para se inscrever, basta realizar depósito com o valor correspondente aos cursos desejados na conta da Fantaspoa Produções no Banrisul. Os dados seguem abaixo:
    Banco Banrisul - 041
    Agência 0100
    Conta-corrente 06.300659.0-9
    Titular: Fantaspoa Produções Artísticas e Culturais LTDA.
    CNPJ: 10.387.673/0001-08

    Após realizado o depósito, favor enviar seu nome completo, curso(s) de interesse, telefone e comprovante digitalizado para o e-mail nicolas@fantaspoa.com. Para quaisquer dúvidas, escrever para esse endereço de e-mail.

  2. Filmes

    1. Scherzo Diabolico
    2. Condado Macabro
    3. Homem da Jaqueta Laranja, O.
    4. Hollow
    5. Curtas Internacionais II
    6. Cadáver de Anna Fritz, O
    7. Midnight Swim, The
    8. Deep Dark
    9. Toda la Noche
    10. Incidente, O
    11. Man From Reno
    12. Goodnight Mommy
    13. Kanyamakan
    14. Ainda Estamos Aqui

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código