Entrar

Acesse sua conta!

Cadastre-se

Cadastre-se para poder salvar sua lista de filmes favoritos!

Minha lista

Acesse sua conta!

Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

Compartilhar

Para compartilhar, copiar o link abaixo e publique no seu Facebook, Twitter ou site.

https://www.fantaspoa.com/2014/minha_lista.php?id=

Apresenta

Notícias

13
Jul

XVI Fantaspoa será totalmente online e gratuito

O XVI Fantaspoa será realizado de forma totalmente online, na plataforma Darkflix (www.darkflix.com.br), e gratuita, entre os dias 24 de julho à 2 de agosto de 2020. 89 curtas e 48 longas-metragens serão disponibilizados ao público no Brasil com legendas em português, quando não falados nesta língua. Com obras advindas de mais de 35 países, o festival reforça sua missão de disponibilizar ao público um panorama representativo da produção fílmica mundial recente na seara do cinema fantástico. 

Os filmes poderão ser assistidos durante todo o período de realização do evento, a qualquer momento, à exceção dos filmes de abertura e encerramento (Antologia da Pandemia; Skull: A Máscara de Anhangá; e Pornô).

A partir de 17/07/2020, o cadastro para acesso aos filmes do Fantaspoa na Darkflix estará disponível na própria plataforma de streaming. É necessário realizar o cadastro, que será gratuito.

Acessem aqui o trailer do XVI Fantaspoa: https://www.youtube.com/watch?v=i59peDkAq9U&feature=emb_title

Aproveitem!

Mais notícias

Warning: Missing argument 4 for paginacao_array::CriarLinks(), called in /home/fantaspoa/www/2014/noticias.php on line 274 and defined in /home/fantaspoa/www/2014/class/class.paginacao_array.php on line 21

Filmes de A a Z

Newsletter