Petrobras
Governo Federal

Violent Shit

Violent Shit - (1989) - Horror
Alemanha - 75 min - Classificação: 18 anos
Mostra Horror Underground Alemão

Sinopse

Karl passou 20 anos preso após assassinar sua mãe. Enquanto é transportado para outra prisão, ele consegue escapar e começa a cometer fria e cruelmente uma série de assassinatos, muitas vezes se alimentando de suas vítimas. No decorrer de seus atos criminosos, Karl começa a ter visões e sua pele, a descamar.

A demented, wicked, deformed, cannibalistic killer named K. The Butcher Shitter, escapes from the police and slaughters people in many gory, bloody ways.

Exibições

Sala Eduardo Hirtz - CCMQ2

08/05/2013 - 15:00

Ficha Técnica

Direção: Andreas Schnaas
Roteiro: Andreas Schnaas
Produção: Andreas Schnaas, The Violent Shitters
Música Original: Micky Engels
Fotografia: Steve Aquilina
Edição: Steve Aquilina

Elenco

Andreas Schnaas
Gabi Bäzner
Wolfgang Hinz
Volker Mechter
Christian Biallas
Uwe Boldt
Marco Hegele
Lars Warncke
Werner Knifke
Bettina X.
Steve Aquilina
Maren Y.
Beate Z.

Cru

Atividades

Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem

De 03 a 19 de maio, acontece o IX Fantaspoa. Além das diversas sessões de exibição, o evento trará duas atividades de formação: a “Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem”, ministrada pelo diretor capixaba e especialista em efeitos especiais Rodrigo Aragão; e o curso teórico “Giallo”, ministrado pelo diretor italiano Luigi Cozzi.

Curso Teórico sobre Giallo

Originalmente utilizado para descrever livros de bolso baratos de suspense e mistério, que eram publicados na Itália com capas amarelas, o termo "giallo" (amarelo, em italiano) passou a nomear um ciclo de filmes produzidos no país entre as décadas de 1960 e 1970.

Exposição de fotos Profondo Giallo

O cinema de terror italiano teve seu auge nos anos setenta e oitenta. Diretores como Mario Bava, Dario Argento e Lucio Fulci, tiveram uma contribuição vital para o desenvolvimento cinematográfico desse gênero.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$6,00 (seis reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br.

As demais salas (Cine Bancários, Sala Eduardo Hirtz e Sala Paulo Amorim) começam a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.