Petrobras
Governo Federal

Nekromantik

Nekromantik - (1987) - Horror
Alemanha - 75 min - Classificação: 18 anos
Mostra Horror Underground Alemão

Sinopse

Um varredor de rua e sua esposa sentem curiosidade sexual por cadáveres. Um dia, enquanto limpa um local em que ocorreu um grave acidente, o varredor acaba encontrando um corpo e o levando para casa, para desfrutar sexualmente dele juntamente com sua mulher. Porém, os problemas começam quando percebe que sua esposa sente mais atração sexual pelo cadáver do que por ele.

Exibições

Sala Eduardo Hirtz - CCMQ2

09/05/2013 - 17:00

Ficha Técnica

Direção: Jörg Buttgereit
Roteiro: Jörg Buttgereit, Franz Rodenkirchen
Produção: Manfred O. Jelinski
Música Original: Hermann Kopp, Bernd Daktari Lorenz, John Boy Walton
Fotografia: Uwe Bohrer
Edição: Jörg Buttgereit, Manfred O. Jelinski

Elenco

Bernd Daktari Lorenz
Beatrice Manowski
Harald Lundt
Colloseo Schulzendorf
Henri Boeck
Clemens Schwender
Jörg Buttgereit
Holger Suhr
Volker Hauptvogel
Harald Weis
Heike Surban
Patricia Leipold

Cru

Atividades

Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem

De 03 a 19 de maio, acontece o IX Fantaspoa. Além das diversas sessões de exibição, o evento trará duas atividades de formação: a “Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem”, ministrada pelo diretor capixaba e especialista em efeitos especiais Rodrigo Aragão; e o curso teórico “Giallo”, ministrado pelo diretor italiano Luigi Cozzi.

Curso Teórico sobre Giallo

Originalmente utilizado para descrever livros de bolso baratos de suspense e mistério, que eram publicados na Itália com capas amarelas, o termo "giallo" (amarelo, em italiano) passou a nomear um ciclo de filmes produzidos no país entre as décadas de 1960 e 1970.

Exposição de fotos Profondo Giallo

O cinema de terror italiano teve seu auge nos anos setenta e oitenta. Diretores como Mario Bava, Dario Argento e Lucio Fulci, tiveram uma contribuição vital para o desenvolvimento cinematográfico desse gênero.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$6,00 (seis reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br.

As demais salas (Cine Bancários, Sala Eduardo Hirtz e Sala Paulo Amorim) começam a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.