Petrobras
Governo Federal

Erros do Corpo Humano

Errors of the Human Body - (2012) - Drama/Thriller
Alemanha/EUA - 100 min - Classificação: 16 anos
Mostra Competitiva Internacional

Sinopse

Dr. Geoff Burton é um bem-sucedido cientista canadense que vai à Alemanha para trabalhar num ambicioso projeto que promete descobrir um gene para a regeneração humana. Por anos assombrado pela tragédia da morte de seu filho, Geoff acredita que o resultado da pesquisa milagrosamente o ajudará a superar o trauma familiar. Porém, logo descobre que se trata de uma maligna conspiração com objetivos muito diferentes do que imaginava.

Exibições

Sala Paulo Amorim - CCMQ

12/05/2013 - 17:00

18/05/2013 - 15:00

Ficha Técnica

Direção: Eron Sheean
Roteiro: Eron Sheean, Shane Danielsen
Produção: Mike Dehghan, Cole Payne, Darryn Welch
Produção Executiva: Nate Bolotin, Rainer Bruns, Howard Bryan, Ross Bryan, Bernadette Bürgi, Suzzane de Passe, Georg Dehghan, Madison Jones, Joel Miller, Chris Ouwinga, Justus Peter, Cathy Rollo, Tony Rollo, Aram Tertzakian, Sanny Van Heteren
Música Original: Anthony Pateras
Fotografia: Anna Howard
Edição: Patrick Wilfert

Elenco

Michael Eklund (Geoff)
Karoline Herfurth (Rebekka)
Tómas Lemarquis (Jarek)
Rik Mayall (Samuel Mead)
Ulrich Meinecke (Vlad)
Iván González (Miguel)
Caroline Gerdolle (Sarah)
Vincent De Ville (Dr. Novak)
Usha Rani Elizabeth (Sunny)

Seleções

- FrightFest
- Fantastic Fest
- Fantasia International Film Festival
- Melbourne International Film Festival

Cru

Atividades

Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem

De 03 a 19 de maio, acontece o IX Fantaspoa. Além das diversas sessões de exibição, o evento trará duas atividades de formação: a “Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem”, ministrada pelo diretor capixaba e especialista em efeitos especiais Rodrigo Aragão; e o curso teórico “Giallo”, ministrado pelo diretor italiano Luigi Cozzi.

Curso Teórico sobre Giallo

Originalmente utilizado para descrever livros de bolso baratos de suspense e mistério, que eram publicados na Itália com capas amarelas, o termo "giallo" (amarelo, em italiano) passou a nomear um ciclo de filmes produzidos no país entre as décadas de 1960 e 1970.

Exposição de fotos Profondo Giallo

O cinema de terror italiano teve seu auge nos anos setenta e oitenta. Diretores como Mario Bava, Dario Argento e Lucio Fulci, tiveram uma contribuição vital para o desenvolvimento cinematográfico desse gênero.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$6,00 (seis reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br.

As demais salas (Cine Bancários, Sala Eduardo Hirtz e Sala Paulo Amorim) começam a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.