Notícias

24 Fevereiro

Fantaspoa contemplado no Programa Petrobras Cultural

Nessa sexta-feira, dia 22, fomos informados de que o projeto do IX Fantaspoa foi contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e, portanto, o nosso Fantaspoa desse ano será patrocinado pela Petrobras. Por mais que nos dois anos anteriores o festival tenha sido patrocinado, ainda é incrivelmente emocionante receber uma notícia dessas. Afinal, por seis anos nós trabalhamos realizando o Fantaspoa de forma independente; e conseguir organizar tudo com patrocínio substancioso foi, por muito tempo, como um sonho quase inalcançável. Três anos consecutivos trabalhando com patrocínios é como o melhor que poderia ocorrer para o festival.
Toda a trajetória do Fantaspoa exigiu um esforço grande da nossa equipe, mas isso sempre foi recompensado pelo entusiasmo de pessoas que participam do festival e pela quantidade crescente de espectadores. Em verdade, o retorno positivo do público, além de apoio das salas de cinema e de empresas e instituições locais, foram imprescindíveis nesse processo: sem isso, não teríamos dado continuidade ao Fantaspoa. Então, no final das contas, foi por isso que pudemos receber essa notícia de patrocínio da Petrobras. E é por isso que, anualmente, nos esforçamos para proporcionar ao público uma ótima experiência e trazer a Porto Alegre algumas mais melhores e mais relevantes obras do cinema fantástico.
Agradecemos imensamente, portanto, a toda a nossa equipe, a todos os nossos apoiadores, aos patrocinadores e ao nosso público. Estamos muito ansiosos para retornarmos às salas de cinema. Adiantando o que é possível, afirmamos: o Fantaspoa desse ano será o melhor de todos. Esperamos por todos em maio! E que o futuro nos reserve mais notícias lindas como essa.

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho
 

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código