Notícias

12 Maio

12/05 - Nono dia de VIII Fantaspoa

 Sessões comentadas do dia:

Às 19h, no Cine Santander, o diretor argentino Emiliano Romero e o músico argentino Germán Suane estarão presentes, na première mundial de Toupeiras.

Às 21h15, exibiremos o clássico Re-Animator: a Hora dos Mortos-Vivos, do diretor norte-americano Stuart Gordon. Após a sessão, realizaremos um debate com o diretor.

Antes, às 15h, será a última oportunidade de se assistir a A Dama Dançou até a Morte, na Sala Paulo Amorim; e Um Pouquinho Zumbi (que teve sessão cheia e muito divertida ontem), no Cine Santander. As últimas exibições de DeadHeads e BadAss, bem como a primeira de Alucardos – Retrato de um Vampiro serão realizadas às 17h. Às 19h, além do já citado Toupeiras, o público poderá assistir a Pele Reconfortante e Do Além.

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código