Edições anteriores 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023

Notícias

16 Maio

Programação da quinta-feira, 16 de maio

Ainda temos 4 dias de Fantaspoa pela frente e muitos filmes bacanas, afinal, o festival exibe 13 longas-metragens diferentes em suas 4 salas de exibição.

Começando pelo horário das 15 horas: Trash 2, da Argentina, um filme completamente insano, que tende a se tornar um clássico do cinema exploitation, a norte-americana, The Human Race, que versa sobre uma corrida inusitada, na qual somente um vencedor poderá sair vivo. Da Holanda, trazemos Black Out, um intrincado suspense, que remete aos primeiros e ótimos filmes de Guy Ritchie e, da Coréia do Sul, virá Young Gun in Time (do mesmo diretor de Meu Vizinho Zumbi e Invasion of the Alien Bikini).

Às 17 horas: Crianças brincam de guerra, mas de guerra de verdade, com metralhadoras, morteiros e explosivos em Eu Declaro Guerra. O Paraguai brinda o Fantaspoa com o filme mais assistido na história do País: 7 Caixas. A Argentina traz o filme Irmãos de Sangue, uma divertida comédia de humor negro e da Rússia, vem o candidato do país ao oscar de filme estrangeiro em 2013, O Tigre Branco. 

Às 19 horas, teremos um filme balcânico, co-produzido entre 4 países, de uma diretora sérvia. Uma história de amor, cheia de fantasia e um roteiro inesquecível. Se trata de A Inamável Zorica, a história da garota por quem todos os homens que se apaixonam, acabam morrendo. O norte-americano Hellbenders trata de um grupo de enloquecidos sacerdotes que blasfemam, bebem e, principalmente, expulsam demônios incontroláveis. Da Índia vem o inesperado EEGA, que versa sobre um homem apaixonado, que ao ser morto por um ricaço que desejava a mesma mulher que ele amava, acaba voltando à vida como uma mosca para se vingar.  Já, da Alemanha, traremos o belíssimo e poético filme Os Esquecidos, uma metáfora sobre a atual situação da juventude alemã e que será comentada pelo seu diretor, Jan Speckenbach.

Por fim, às 21:15 iremos apresentar, da Argentina, Making-off Sangrento: Massacre no Set de Filmagem, um divertido filme que mescla o horror e a comédia que será apresentado por grande parte da equipe, incluindo os diretores argentinos Gonzalo e Hernán Quintana; e Gaston Marin (diretor de fotografia), Martin Romero (produtor associado e câmera), Lucila Rojo (diretora de arte) e Rodrigo Canepa (ator).

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código