Notícias

11 Maio

11/05 - Oitavo dia de VIII Fantaspoa

Sessões comentadas do dia:

Às 19h, no Cine Santander, o diretor norte-americano Casey Walker estará presente na sessão de seu filme, Um Pouquinho Zumbi. Este filme, financiado em boa parte via sistema de Crowdfunding, começou sua carreira em festivais há apenas dois meses e, nesse ínterim, já foi selecionado para mais de sete festivais de cinema do mundo. Ele merece ser visto. Em tela grande e com muitas pessoas.

Às 21h15, no CineBancários, Bonecos da Morte (Bonecos da Morte) será apresentado, com presença de David Schmoeller. Este é o primeiro filme de uma das franquias mais famosas do cinema de horror do mundo (conhecida também como The Puppet Master).

Além das sessões comentadas, às 15h apresentaremos as últimas sessões do mocumentário (documentário falso) Pushing’ Up Daisies e o lindo documentário argentino O Ambulante. Às 17h, é a vez de A Canção do Peregrino e de Brawler, na Casa de Cultura Mário Quintana. E finalmente às 19h, o público terá sua última chance de assistir a O Inferno e Infelizes para Sempre. 

Nos vemos nos cinemas!

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código