Notícias

15 Maio

Dia 15 de maio

Ainda temos 5 dias de Fantaspoa pela frente, ou seja. A cada dia, estaremos exibindo 13 produções diferentes e muitas delas estão tendo já a sua última exibição. Todos os fimes exibidos às 15 horas estarão tendo a sua última exibição (Resolução e American Mary, dois dos mais premiados filmes do Fantaspoa 2013, a co-produção entre China e Hong-Kong, O Caçador de Recompensas e O Apóstolo - único longa de animação do Fantaspoa 2013).

 Às 17 horas teremos a última exibição do Argentino "A Segunda Morte" e a primeira exibição do enlouquecido filme japonês Lágrimas Vermelhas, que mistura romance e monstros, com a maquiagem do querido Yoshihiro Nishimura, um dos diretores que mais teve filmes exibidos no Fantaspoa (Tokyo Gore Police, Frankenstein Girl Vs. Vampire Girl). Além desses, também a primeira exibição do maravilhoso filme musical de fantasia, baseado no disco homônimo da banda Nightwish, Imaginaerum, que conta com a presença dos integrantes da banda e um filme extremamente inovador, que tem viajado festivais pelo mundo inteiro e que terá a sessão comentada pelo compositor da trilha sonora Marinho Nobre: The Human Race.

Às 19 horas teremos a primeira exibição de mais 4 filmes: Aurora (também conhecido como Vanishing Waves), filme que ganhou o prêmio máximo do cinema fantástico mundial, o Meliès D’or, da associação européia Meliès, Modus Anomali, um surpreendente filme do diretor da Indonésia Joko Anwar, o irreverente Dead Sushi, que conta a história de sushis assassinos que resolvem se vingar de seus consumidores (dirigido pelo mesmo gênio que trouxe ao Fantaspoa pérolas como The Machine Girl e Karate Robo-Zaborgar, Noburu Iguchi) e o primeiro filme Paraguaio que será exibido na história do Fantaspoa, 7 Caixas, que terá a sua sessão comentada pelo Diretor, Juan Carlos Maneglia.

Para encerrar o dia, às 21:15 teremos a exibição de “O Bom Vizinho”. O diretor, Stephan Rick, que iria apresentar o filme, infelizmente teve que cancelar a sua vinda pois teve que adiantar as filmagens de seu próximo filme.

Participem, divulguem e não percam estes últimos dias de Fantaspoa!

Abraços a todos,

João Pedro Fleck

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código