Notícias

07 Abril

FantasMercado 2018 - Evento de mercado no festival Fantaspoa

No ano de 2018, o Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre realizará uma primeira incursão no desenvolvimento de um mercado de produção de cinema fantástico. Serão selecionados até 12 projetos latino-americanos para serem apresentados a possíveis co-produtores em sessões de pitching internacionais, seguidas de uma rodada de negócios com o foco em estabelecimento de co-produções.
As inscrições são gratuitas, estão abertas até o dia 27 de abril e devem ser realizadas pelo link ao final desta postagem. 
Os projetos selecionados serão anunciados no dia 02 de maio.
O mercado ocorrerá nos dias 19 e 20 de maio de 2018, durante o Fantaspoa.
O festival não arcará com despesas referentes à participação dos selecionados no FantasMercado 2018.

Para realizar inscrições: https://goo.gl/forms/CKOAyfMsN0Jkafe73

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código