Notícias

05 Maio

Pacote de Cursos para o XV Fantaspoa com desconto; e Promoshare!

CURSOS COM DESCONTO E PROMOÇÃO (INSTAGRAM) - https://bit.ly/2DXshlR

Antes de lançar a venda dos ingressos unitários para os cursos do XV Fantaspoa, será vendido um lote limitadíssimo (50 unidades) que garante a participação em seis atividades de formação oferecidas ao longo do festival, totalizando um desconto de 30%. É a chance de reservar de antemão sua vaga para os cursos e ganhar um belíssimo desconto. 
Saiba quais são os cursos, as datas e detalhes no link acima.

Como se já não fosse bom o suficiente, você pode fazer estes cursos de graça! De graça? Sim, na faixa mesmo, sem pagar nada! Regras: seguir o perfil do @fantaspoa no instagram, curtir esta postagem e marcar um amigo até o dia 11 de maio, para que ele possa participar também! Você pode marcar quantos amigos quiser, aumentando suas chances de ganhar. O sorteio acontecerá no stories do @Fantaspoa, dia 11 de maio. A pessoa sorteada terá direito a realizar os seis cursos sem pagamento algum. 
#Fantaspoa #Cursos #XVFantaspoa #Fantaspoa2019 #RogerCorman#LarryWilson #DemianRugna #Film #Cinema #MasterClass #Workshop#PromoShare

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código