Notícias

01 Março

Segunda edição do evento de mercado no festival Fantaspoa

Após o sucesso da sua primeira edição em 2018, o Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre realizará, em 2019, a segunda edição do FantasMercado, evento de mercado a ocorrer concomitantemente ao festival - nos dias 18 e 19 de maio -, objetivando o fomento do desenvolvimento da indústria de cinema fantástico da América Latina.

Serão selecionados aproximadamente 15 projetos latino-americanos para serem apresentados a possíveis co-produtores em sessões de pitching internacionais, seguidas de uma rodada de negócios com o foco em estabelecimento de co-produções.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre 1 de março e 7 de abril de 2019, e podem ser realizadas em português ou espanhol.

Os selecionados serão notificados por meio de correspondência eletrônica em meados de abril.

Para participação no FantasMercado, o festival oferecerá, para cada projeto selecionado, até 3 diárias de hospedagem em quarto single ou duplo em hotel designado pela organização.

Link para realizar inscrições: https://goo.gl/forms/eIpKZb6JEmMjbbip2

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código