Notícias

08 Maio

08/05 - Terça-feira - Quinto dia do Fantaspoa

Caros,

A partir de hoje, o Fantaspoa ocupará quatro salas de cinema de Porto Alegre: Cine Santander, CineBancários, Sala Paulo Amorim e Sala Eduardo Hirtz. Por toda a semana, no CineBancários será exibida a Mostra Homenageados (com filmes de David Schmoeller e Stuart Gordon, e onde serão realizadas as sessões comentadas com ambos os diretores); no Cine Santander, vocês poderão assistir à Mostra Apocalipse Zumbi; e, nas salas Paulo Amorim e Eduardo Hirtz, a Mostra Panorama.

Então, hoje, às 21h15, o diretor David Schmoeller, homenageado desta edição do Fantaspoa, estará presente na sessão de seu filme Armadilha para Turistas. No CineBancários. Imperdível.

Citando alguns filmes de hoje, às 15h, temos o premiado Estado de Emergência, um retrato desesperador de um homem que fica preso em uma zona que fica em quarentena devido ao surgimento de zumbis; o drama tocante Infelizes para Sempre, sobre uma ex-celebridade que vive meio sem rumo e encontra uma motivação na vida ao descobrir que teve um filho há 18 anos. Às 17h, apresentaremos o elogiadíssimo A Linguagem dos Machetes, exibido em festivais de cinema muito prestigiados, como Berlinale e Festival de Veneza; e Os Mortos, filme elogiadíssimo por Harry Knowles (fundador do Ain’t it Cool News e crítico muito prestigiado), conhecido como primeiro filme de zumbis filmado totalmente na África. Às 19h, é a hora do chinês Vingança Branca, com muitas artes marciais e lindas cenas de ação, e que ganhou mais de 15 prêmios mundo afora; e Diferente de Nós, belo filme filipino de zumbis, aliás, um dos poucos do gênero realizados naquele país.

Compareçam, chamem seus amigos, e divirtam-se! O Fantaspoa só está começando.

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho  

Mais notícias

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código