Replace

Replace - (2017)  - Horror, Thriller
Alemanha, Canadá - 101 min - Classificação: 18 anos
Competição Internacional
Première Latino-Americana

Cinemateca Capitólio

01/06/2017 - 21:30 - Quinta-Feira Sessão comentada pelo diretor Norbert Keil e pelo roteirista Richard Stanley
02/06/2017 - 15:00 - Sexta-Feira
Norbert Keil dirigiu o premiado "Bathtub fo Happiness", exibido em mais de 40 festivais. Seu primeiro longa-metragem, "Yeah Right", estreou no prestigiado festival Hof. Keil também tem uma empresa de produção de trailers, tendo prestado serviço para filmes como "Prova de Morte" e "Trama Internacional".

Richard Stanley presenteou o mundo com "Hardware - O Destruidor do Futuro" em 1990 e com "Dust Devil - O Colecionador de Almas" em 1992, os quais obtiveram status de filmes de culto. Posteriormente, dirigiu mais três documentários, além de ter roteirizado mais sete longas-metragens.

Sinopse

Jovem e bonita, Kira passa a sofrer uma doença estranha: sua pele começa a envelhecer rapidamente, secar e cair. Quando descobre que sua pele pode ser substituída pela de outras pessoas, surge um grande dilema: deve deixar seu corpo murchar e morrer ou impedir este processo a qualquer custo?

Ficha técnica

Direção: Norbert Keil
Roteiro: Norbert Keil, Richard Stanley , Scarlett Amaris
Produção: Michele Antonin, Rebecca Forsythe, Colin Geddes, Katarina Gligorijevic, Gerhard Lidl, Eberhard Müller, Felix von Poser

Elenco

Rebecca Forsythe, Lucie Aron, Barbara Crampton, Sean Knopp, Adnan Maral

Seleções

Brussels International Fantastic Film Festival 2017

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código