México Bárbaro II

Mexico Barbaro - (2017)  - Horror
México - 86 min - Classificação: 18 anos
Competição Ibero-Americana
Première Mundial

Cinemateca Capitólio Petrobras

27/05/2017 - 21:30 - Sábado Sessão comentada pelos diretores Lex Ortega, Christian Cueva e Ricardo Farías, e a produtora Abigail Bonilla
28/05/2017 - 15:00 - Domingo
Lex Ortega trabalha com cinema há mais de 15 anos, principalmente com direção, roteiro e desenho de som. "Atroz", seu primeiro longa-metragem, explora o horror extremo que é a marca autoral de Lex, e foi classificado como o mais violento filme mexicano. Ortega é criador da franquia "México Bárbaro".

Abigail Bonilla dirigiu e roteirizou o curta "Cavidades", em 2006. Após, focou-se na produção de filmes: assinou os curtas "Mother's Blessing" e "Contra Natura", e os longas "Scherzo Diabolico", de Adrián Garcia Bogliano e exibido no Fantaspoa, "Atroz" e "México Bárbaro 2".

Christian Cueva dirigiu o documentário "Jiron" e o curta-metragem "Voces" (exibido no Fantaspoa) antes de assinar, com Ricardo Farías, a direção de "Bolas de Fuego", segmento de "México Bárbaro 2". Também produziu o reality show televisivo "Shark Tank México".

Ricardo Farías dirigiu, juntamente com Christian Cueva, "Voces", exibido no Fantaspoa, e cuja edição assina com Adrián Garcia Bogliano. É um dos produtores de "México Bárbaro 2", além de ter dirigido o segmento "Bolas de Fuego" com Cueva.

Sinopse

Nove diretores mexicanos se juntam para narrar tradições e lendas brutais e bizarras do México, mostrando ao mundo histórias que são parte de sua cultura popular, como aquelas narradas para as crianças pelas suas avós em tempos de antigamente.

Ficha técnica

Direção: Diego Cohen, Christian Cueva, Ricardo Farias, Michelle Garza, Carlos Meléndez, Lex Ortega, Abraham Sánchez, Sergio Tello, Fernando Urdapilleta
Roteiro: Diego Cohen, Christian Cueva, Ricardo Farias, Adrián García Bogliano, Michelle Garza, Carlos Meléndez, Alfredo Mendoza, Lex Ortega, Abraham Sánchez, Sergio Tello, Fernando Urdapilleta
Produção: Christian Cueva, Ricardo Farias, Ale García, Michelle Garza, Alvaro Gonzalez Kuhn, Lex Ortega, Sergio Tello, Antonio Urdapilleta, Fernando Urdapilleta

Elenco

Francisco Barreiro, Laura de Ita, Dana Karvelas, Fermín Martínez, Hoze Meléndez, Florencia Ríos

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados para as sessões do dia, na bilheteria do cinema, a partir das 13h00.

Os ingressos para a Cinemateca Capitólio Petrobras oferecem vendas antecipadas para sessões da sala: podem ser compradas a partir do dia 12 de maio, no local, das 9h às 12h e das 14h às 20h de terças a sextas; e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

As obras audiovisuais foram classificadas indicativamente pela organização do XIII Fantaspoa, nos termos da Portaria nº 3.203, de 8 de outubro de 2010, expedida pelo Ministério da Justiça.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código