1. Notícias

    20 Maio

    Sexto dia de XI Fantaspoa - 20/05 (quarta-feira)

    Após a especialíssima sessão de ontem no Instituto Goethe musicada ao vivo pela banda Quarto Sensorial, hoje damos prosseguimento à maratona de filmes fantástico.
    Às 15h00, o vietnamita "Hollow", grande surpresa dos anos recentes, honrando bem o conhecido estilo de horror asiático. No mesmo horário, no Cine Santander Cultural, reprise de "The Dead Lands", aventura indicada pela Nova Zelândia para o Oscar de melhor filme estrangeiro.
    Às 17h00, no CineBancários, a fantasia húngara "Liza, a Fada Raposa", que vem arrebatando corações e angariando prêmios nos festivais de cinema que passa. No Cine Santander Cultural, o espanhol "A Distância", ficção científica selecionada para festivais importantes, como de Sitges e de Rotterdam.
    Às 19h00, "Starry Eyes", horror estadunidense elogiadíssimo no South by Southwest; e "Tejen", idiossincrático e atmosférico filme argentino ganhador de prêmio no prestigiado festival de Mar del Plata.
    A noite termina com a première mundial, às 21h30 no CineBancários, de "13 Histórias Estranhas", antologia de horror capitaneada por Ricardo Ghiorzi e Felipe M. Guerra, que conta com 13 histórias de 13 diretores do sul do Brasil.

    Compareçam e curtam a página do Fantaspoa no Facebook (www.facebook.com/fantaspoa) para ver mais notícias e participar de promoções.

    Abraços,
    Nicolas Tonsho e João Fleck

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Index Zero
    2. Mostra Competitiva de Curtas Internacionais IV
    3. Deusa do Amor
    4. As Últimas Palavras de Johnny Frank Garrett
    5. Baskin
    6. Polder
    7. Gato e Rato
    8. Hellions
    9. Starcrash
    10. Rio
    11. O Glorioso G. F. Zwaen
    12. Através da Sombra
    13. Ele Nunca Morreu
    14. Contos Extraordinários

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código