1. Notícias

    19 Maio

    Quinto dia de XI Fantaspoa - 19/05 (terça-feira)

    Hoje, o Fantaspoa volta para duas salas de cinema, e teremos a sessão especial de Sombras, de Arthur Robison no Instituto Goethe de Porto Alegre (Rua 24 de outubro, 112), com trilha sonora exclusivamente criada para a ocasião e executada ao vivo pela banda Quarto Sensorial. A entrada para a sessão musicada é gratuita.
    Às 15h00, teremos, no "Gothic Lolita Battle Bear", do japonês Noboru Iguchi, já conhecido do público do Fantaspoa por seus filmes absurdos (Karate Robo Zaborgar, Machine Girl, Dead Sushi). No mesmo horário, o horror argentino Necrofobia, de Daniel de La Vega, pioneiro do cinema de gênero da América Latina.
    Às 17h00, o latvio "O Homem da Jaqueta Laranja", elogiado thriller exibido em diversos festivais de cinema do mundo; e a última exibição de Wyrmwood, mistura de Mad Max e Dawn of the Dead que vem angariando fãs pelo mundo.
    Às 19h00, "Killers", destacada produção da Indonésia e do Japão selecionada em alguns dos festivais mais importantes do mundo (dos mesmos produtores de Raid); e The Dead Lands, filme de ação e suspense que foi indicado pela Nova Zelândia para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
    Às 21h30, no CineBancários, Prematuro, que estreou no South by Southwest e mostra a história de um rapaz que revive um dia repetidas vezes.
    Compareçam. =)

    Abraços,
    Nicolas Tonsho e João Fleck

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Espelho de Carne
    2. Follow
    3. Angústia Alemã
    4. A Lição
    5. Revenge of the Alligator Ladies
    6. Prata Palomares
    7. Mostra Competitiva de Curtas Nacionais II
    8. Anômalo
    9. Todas as Cores da Noite
    10. Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois
    11. Mostra Competitiva de Curtas Internacionais IV
    12. Sob a Sombra
    13. Gridlocked
    14. A Caçada do Futuro

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código