1. Mostra Competitiva de Curtas Nacionais II

    Mostra Competitiva de Curtas Nacionais II 
    95 min - Classificação: 16 anos
    Sessão Petrobras

    Cine Santander Cultural

    15/05/2016 - 17:00 - Domingo Sessão comentada com o diretor Rômulo Veiga, o produtor executivo Zézinho Mancini e a cenógrafa Thaís Rodrigues.

    Sinopse

    VHS
    Dir.: Rômulo Veiga, 24 minutos.
    Um personagem com resoluções de VHS, convive com os problemas de se adequar em filme HD. Passa seus dias em uma video locadora, tentando se aproximar da bela atendende, enquanto suporta as grosserias do dono do estabelecimento.

    Quintal
    Dir.: André Novais Oliveira, 20 minutos.
    Um buraco negro surge no quintal da casa, enquanto Zezé cuida de seus afazeres. O marido, numa tarde tediosa, senta-se em frente à TV e, como se estivesse diante do noticiário, vê um filme pornô. Enquanto isso, uma fenda espaço-temporal só aumenta.

    Invasor
    Dir.: Lula Magalhães, 19 minutos.
    Uma mulher é vítima de um estupro seguido de morte. Um médico se apodera do corpo dela para realizar uma experiência tecnológica de ressurreição ao passo que mantém o agressor e assassino sendo torturado na mão de três sádicas que são suas comparsas.

    Rascunho da Bíblia
    Dir.: Márcia Deretti e Márcio Jr., 2 minutos.
    Nós estamos indo, Satanás, para a política brasileira. E as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.

    Lápis sem Cor
    Dir.: Iuri Moreno, 15 minutos.
    Reprimida e isolada num orfanato, a pequena Clara encontra na escrita uma forma de fugir para outros mundos: universos fantasiosos através do olhar de uma criança. Essa é a história de um pequeno e singelo lápis sem cor e seus misteriosos devaneios.

    Palhaços Anônimos
    Dir.: Edu Camargo e Gabriel Do Valle, 15 minutos.
    Respeitável público, apresentamos o drama dos palhaços que perceberam que a lágrima nunca é vazia, mas o riso pode ser. Quando cada riso da plateia parece um riso a menos em seu coração, é hora de visitar a sala de terapia dos Palhaços Anônimos.

  2. Filmes

    1. Vulcania
    2. A República de Wilson
    3. Sob a Sombra
    4. Angústia Alemã
    5. As Últimas Palavras de Johnny Frank Garrett
    6. Deusa do Amor
    7. Nina para Sempre
    8. Círculos
    9. O Pesadelo
    10. Road Duster
    11. Contos Extraordinários
    12. Mostra Competitiva de Curtas Internacionais II
    13. Gato e Rato
    14. Revenge of the Alligator Ladies

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço de R$ 10,00 (dez reais). Os ingressos são vendidos nas bilheterias dos cinemas das sessões correspondentes.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código