Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    18 Abril

    04 DE MAIO: ABERTURA DO VIII FANTASPOA

    Em 04 de maio, a abertura da oitava edição do Fantaspoa será com a première mundial do filme NERVO CRANIANO ZERO, de Paulo Biscaia Filho
    Teremos a honra de ter presentes na sessão o próprio diretor Paulo Biscaia Filho e a atriz e cantora Uyara Torrente, que conversarão com o público após a exibição do filme.

    Paulo Biscaia Filho é professor dos cursos de teatro e de cinema da Faculdade de Artes do Paraná. Formado em artes cênicas pela PUC-PR, é mestre em artes pela Royal Holloway University of London. Seu primeiro longa-metragem, Morgue Story: Sangue, Baiacu & Quadrinhos foi exibido na abertura da quinta edição do Fantaspoa, em 2009. Nervo Craniano Zero é seu terceiro longa-metragem.

    Uyara Torrente é graduada no curso de Bacharelado em Artes Cênicas da Faculdade de Artes do Paraná (FAP) e iniciou sua carreira no teatro em Curitiba em 2005. Ficou conhecida nacionalmente como vocalista do grupo A Banda Mais Bonita da Cidade, sucesso na internet.

    A sessão será realizada às 19 horas no CineBancários, no Sindicato dos Bancários. 
    Os ingressos custam cinco reais.
    Cheguem cedo!

     

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Curtas Internacionais II
    2. Cadáver de Anna Fritz, O
    3. Killers
    4. Dead Snow 2: Red Vs. Dead
    5. Nascido para Morrer
    6. Kanyamakan
    7. Starry Eyes
    8. Casa do Fim dos Tempos, A
    9. Dead Lands, The
    10. Amuleto, O
    11. Incidente, O
    12. Bunker, O
    13. Hardkor Disko
    14. Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código