Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    24 Fevereiro

    Fantaspoa contemplado no Programa Petrobras Cultural

    Nessa sexta-feira, dia 22, fomos informados de que o projeto do IX Fantaspoa foi contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e, portanto, o nosso Fantaspoa desse ano será patrocinado pela Petrobras. Por mais que nos dois anos anteriores o festival tenha sido patrocinado, ainda é incrivelmente emocionante receber uma notícia dessas. Afinal, por seis anos nós trabalhamos realizando o Fantaspoa de forma independente; e conseguir organizar tudo com patrocínio substancioso foi, por muito tempo, como um sonho quase inalcançável. Três anos consecutivos trabalhando com patrocínios é como o melhor que poderia ocorrer para o festival.
    Toda a trajetória do Fantaspoa exigiu um esforço grande da nossa equipe, mas isso sempre foi recompensado pelo entusiasmo de pessoas que participam do festival e pela quantidade crescente de espectadores. Em verdade, o retorno positivo do público, além de apoio das salas de cinema e de empresas e instituições locais, foram imprescindíveis nesse processo: sem isso, não teríamos dado continuidade ao Fantaspoa. Então, no final das contas, foi por isso que pudemos receber essa notícia de patrocínio da Petrobras. E é por isso que, anualmente, nos esforçamos para proporcionar ao público uma ótima experiência e trazer a Porto Alegre algumas mais melhores e mais relevantes obras do cinema fantástico.
    Agradecemos imensamente, portanto, a toda a nossa equipe, a todos os nossos apoiadores, aos patrocinadores e ao nosso público. Estamos muito ansiosos para retornarmos às salas de cinema. Adiantando o que é possível, afirmamos: o Fantaspoa desse ano será o melhor de todos. Esperamos por todos em maio! E que o futuro nos reserve mais notícias lindas como essa.

    Abraços,
    João Fleck e Nicolas Tonsho
     

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Queda da Casa de Usher, A
    2. Hardkor Disko
    3. Ninja Torakage
    4. Santiago Violenta
    5. Curtas Internacionais IV
    6. Bunker, O
    7. Hollow
    8. Dead Lands, The
    9. Goodnight Mommy
    10. Bros Before Hos
    11. Night of the Living Deb
    12. Natureza Morta
    13. Curtas Internacionais II
    14. México Bárbaro

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código