Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    14 Maio

    14/05 - Dia 11 do VIII Fantaspoa

    Sessões comentadas do dia:

    Fase 7, às 19h00, no Cine Santander. Filme argentino, terá presença e debate com o diretor Nicolás Goldbart. Obra de comédia e ficção científica, participou de alguns dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, como South by Southwest (SXSW), Imagine Film Festival, Festival de Cinema de Mar Del Plata, Sci-Fi Longos e Festival Internacional de Edimburgo.

    Escaleno, às 21h15, no CineBancários, com presença do diretor norte-americano Zack Parker. O filme iniciou sua carreira em festivais no ano passado e estreou no "Dances With Films Film Festival", respeitado festival de cinema estadunidense. Neste, já ganhou prêmio de melhor filme. Após, o filme passou por outros diversos festivais e ganhou muitos prêmios.

    Hoje, somente o CineBancários estará funcionando. Às 15h, teremos a exibição de O Corredor, sobre um grupo de amigos que encontra um corredor espectral numa floresta, que os leva a momentos de insanidade. Às 17h, première latino-americana de Mão-Cabeça-Coração, lindo filme tcheco de fantasia e ganhador de prêmios Czech Lions de melhor direção de arte e de fotografia.

    Lembrando que todos os filmes do Fantaspoa dificilmente serão exibidos em cinema novamente em Porto Alegre. Portanto, é oportunidade única ver esses filmes no evento. E especialmente importantes são as sessões comentadas, na qual vocês espectadores poderão ter um contato mais próximos com os realizadores das obras que adoramos e exibimos no Fantaspoa.

    Abraços,
    João Fleck e Nicolas Tonsho

     

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. True Love Ways
    2. Dead Lands, The
    3. Incidente, O
    4. Killers
    5. Night of the Living Deb
    6. Deathgasm
    7. Gothic Lolita Battle Bear
    8. Curtas Nacionais II
    9. Prematuro
    10. Turbo Kid
    11. Curtas Internacionais III
    12. Canal, O
    13. Violador
    14. Goodnight Mommy

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código