Edições anteriores 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023

Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    15 Maio

    Dia 15 de maio

    Ainda temos 5 dias de Fantaspoa pela frente, ou seja. A cada dia, estaremos exibindo 13 produções diferentes e muitas delas estão tendo já a sua última exibição. Todos os fimes exibidos às 15 horas estarão tendo a sua última exibição (Resolução e American Mary, dois dos mais premiados filmes do Fantaspoa 2013, a co-produção entre China e Hong-Kong, O Caçador de Recompensas e O Apóstolo - único longa de animação do Fantaspoa 2013).

     Às 17 horas teremos a última exibição do Argentino "A Segunda Morte" e a primeira exibição do enlouquecido filme japonês Lágrimas Vermelhas, que mistura romance e monstros, com a maquiagem do querido Yoshihiro Nishimura, um dos diretores que mais teve filmes exibidos no Fantaspoa (Tokyo Gore Police, Frankenstein Girl Vs. Vampire Girl). Além desses, também a primeira exibição do maravilhoso filme musical de fantasia, baseado no disco homônimo da banda Nightwish, Imaginaerum, que conta com a presença dos integrantes da banda e um filme extremamente inovador, que tem viajado festivais pelo mundo inteiro e que terá a sessão comentada pelo compositor da trilha sonora Marinho Nobre: The Human Race.

    Às 19 horas teremos a primeira exibição de mais 4 filmes: Aurora (também conhecido como Vanishing Waves), filme que ganhou o prêmio máximo do cinema fantástico mundial, o Meliès D’or, da associação européia Meliès, Modus Anomali, um surpreendente filme do diretor da Indonésia Joko Anwar, o irreverente Dead Sushi, que conta a história de sushis assassinos que resolvem se vingar de seus consumidores (dirigido pelo mesmo gênio que trouxe ao Fantaspoa pérolas como The Machine Girl e Karate Robo-Zaborgar, Noburu Iguchi) e o primeiro filme Paraguaio que será exibido na história do Fantaspoa, 7 Caixas, que terá a sua sessão comentada pelo Diretor, Juan Carlos Maneglia.

    Para encerrar o dia, às 21:15 teremos a exibição de “O Bom Vizinho”. O diretor, Stephan Rick, que iria apresentar o filme, infelizmente teve que cancelar a sua vinda pois teve que adiantar as filmagens de seu próximo filme.

    Participem, divulguem e não percam estes últimos dias de Fantaspoa!

    Abraços a todos,

    João Pedro Fleck

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Bros Before Hos
    2. Spring
    3. True Love Ways
    4. Curtas Internacionais II
    5. Curtas Nacionais I
    6. Casa do Fim dos Tempos, A
    7. Curtas Internacionais III
    8. Testemunha Íntima
    9. Santiago Violenta
    10. Incidente, O
    11. Distância, A
    12. Kanyamakan
    13. Dead Snow 2: Red Vs. Dead
    14. Amuleto, O

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código