Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    17 Maio

    Terceiro dia de XI Fantaspoa - 17/05 (domingo)

    Hoje, no CineBancários, teremos mais três sessões de curtas-metragens nacionais e internacionais, às 13h, 15h e 17h. Às 19h00, na mesma sala, apresentaremos em première mundial "Capital dos Mortos 2", de Tiago Belloti. O diretor estará presente na sessão comentada. às 17h no Santander Cultural, teremos a exibição histórica de "A Queda da Casa de Usher", de Jesus Franco, num corte montado pelo fã Felipe M. Guerra da versão perdida do filme. A sessão será seguida por "Wyrmwood", filme de zumbis descrito por críticos como uma mistura de Evil Dead e Mad Max. A noite será encerrada com "As Fábulas Negras", antologia capitaneada por Rodrigo Aragão e que tem episódios dirigidos pela nata do cinema do horror brasileiro, além do próprio Aragão: Joel Caetano, Petter Baierstorf e o Zé do Caixão. 

    Nos vemos lá!
    Compareçam e cheguem cedo para garantir seu ingresso.

    Abraços,
    João Fleck e Nicolas Tonsho

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Dealer
    2. Waste Land
    3. Curtas Nacionais II
    4. Deathgasm
    5. New Kids Turbo
    6. Deserto Azul
    7. Curtas Internacionais IV
    8. Possesso
    9. Liza, a Fada Raposa
    10. Condado Macabro
    11. Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos
    12. Amuleto, O
    13. Frame, The
    14. Goodnight Mommy

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código