Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    16 Maio

    Programação da quinta-feira, 16 de maio

    Ainda temos 4 dias de Fantaspoa pela frente e muitos filmes bacanas, afinal, o festival exibe 13 longas-metragens diferentes em suas 4 salas de exibição.

    Começando pelo horário das 15 horas: Trash 2, da Argentina, um filme completamente insano, que tende a se tornar um clássico do cinema exploitation, a norte-americana, The Human Race, que versa sobre uma corrida inusitada, na qual somente um vencedor poderá sair vivo. Da Holanda, trazemos Black Out, um intrincado suspense, que remete aos primeiros e ótimos filmes de Guy Ritchie e, da Coréia do Sul, virá Young Gun in Time (do mesmo diretor de Meu Vizinho Zumbi e Invasion of the Alien Bikini).

    Às 17 horas: Crianças brincam de guerra, mas de guerra de verdade, com metralhadoras, morteiros e explosivos em Eu Declaro Guerra. O Paraguai brinda o Fantaspoa com o filme mais assistido na história do País: 7 Caixas. A Argentina traz o filme Irmãos de Sangue, uma divertida comédia de humor negro e da Rússia, vem o candidato do país ao oscar de filme estrangeiro em 2013, O Tigre Branco. 

    Às 19 horas, teremos um filme balcânico, co-produzido entre 4 países, de uma diretora sérvia. Uma história de amor, cheia de fantasia e um roteiro inesquecível. Se trata de A Inamável Zorica, a história da garota por quem todos os homens que se apaixonam, acabam morrendo. O norte-americano Hellbenders trata de um grupo de enloquecidos sacerdotes que blasfemam, bebem e, principalmente, expulsam demônios incontroláveis. Da Índia vem o inesperado EEGA, que versa sobre um homem apaixonado, que ao ser morto por um ricaço que desejava a mesma mulher que ele amava, acaba voltando à vida como uma mosca para se vingar.  Já, da Alemanha, traremos o belíssimo e poético filme Os Esquecidos, uma metáfora sobre a atual situação da juventude alemã e que será comentada pelo seu diretor, Jan Speckenbach.

    Por fim, às 21:15 iremos apresentar, da Argentina, Making-off Sangrento: Massacre no Set de Filmagem, um divertido filme que mescla o horror e a comédia que será apresentado por grande parte da equipe, incluindo os diretores argentinos Gonzalo e Hernán Quintana; e Gaston Marin (diretor de fotografia), Martin Romero (produtor associado e câmera), Lucila Rojo (diretora de arte) e Rodrigo Canepa (ator).

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Liza, a Fada Raposa
    2. Goodnight Mommy
    3. Spring
    4. Lobocop
    5. Últimos Sobreviventes, Os
    6. Deathgasm
    7. Homem da Jaqueta Laranja, O.
    8. Ainda Estamos Aqui
    9. Wyrmwood
    10. Condado Macabro
    11. Tejen
    12. Canal, O
    13. Curtas Internacionais IV
    14. Terror nas Trevas

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código