Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    28 Maio

    Décimo-quarto dia de XI Fantaspoa (Quinta-Feira)

    Últimos dias de XI Fantaspoa. Lembrando que teremos as festas "Fantaspoa Toda la Noche" hoje e a "Fantaspoa Night Fever" no sábado. E, como atividades de formação, “Sangue e Cinema: Efeitos Especiais no Cinema Independente”, com os rapazes do programa da Universal Channel Cinelab (Kapel Furman, Raphael Borghi e Armando Fonseca); e "Ficção Científica e Fantasia no Cinema Brasileiro", curso teórico do especialista em cinema Carlos Primati. Participem.

    Hoje, às 15h00, "O Canal", misterioso e envolvente filme de horror irlandês, ganhador de prêmio de melhor ator no Fantasporto, e indicado a melhor filme no festival de Neuchâtel. No mesmo horário, "Santiago Violenta", do prolífico diretor chileno Ernesto Diaz Espinoza, e que conta a história de três amigos que se metem em muitas confusões na capital chilena.

    Às 17h00, "Lobocop", sobre um policial que se transforma num lobisomem e continua trabalhando como tal; e a sessão comentada de "Late Phases", do espanhol Adrían García Bogliano, já conhecido no Fantaspoa pelos filmes "Aí Vem o Diabo", "Habitações para Turistas", "Massacre esta Noite", entre outros. Trata-se do primeiro longa-metragem do diretor realizado nos EUA.

    Às 19h00, "True Love Ways", de Matthieu Seiler, ganhador de prêmio de melhor filme no Fantaspoa 2013 por "A Excursão". No mesmo horário, o thriller "O Incidente", do mexicano Isaac Ezban, seleção de festivais importantes, como o de Cannes, de Sitges, de Vancouver, entre outros. A sessão será comentada por Isaac.

    Às 21h30, premiere latino-americana de "Stung", sobre vespas gigantes assassinas que invadem uma festa, que teve sua estreia mundial no importante Festival de Tribeca. O diretor alemão Benni Diez estará presente na exibição. Compareçam, será divertidíssimo!

    Abraços,
    Nicolas Tonsho e João Fleck

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. México Bárbaro
    2. Killers
    3. Bunker, O
    4. Extermínio 2
    5. Canal, O
    6. Goodnight Mommy
    7. Curtas Nacionais II
    8. Redentor
    9. New Kids Nitro
    10. Santiago Violenta
    11. Curtas Internacionais IV
    12. Starry Eyes
    13. 13 Histórias Estranhas
    14. Deep Dark

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código