Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    19 Maio

    Substituição de filme: sessão de A Espinha do Diabo

    Prezados,

    Infelizmente, o editor Luis de la Madrid não poderá estar presente no XII Fantaspoa. Portanto, o filme "A Espinha do Diabo" não será mais exibido na programação deste ano. Substituindo essa obra, será exibido "Patchwork", sucesso de público desse festival, e que foi elogiadíssimo por quem viu. Portanto, no dia 20 de maio às 19h00 no Cine Santander Cultural, a exibição será do filme "Patchwork", de Tyler MacIntyre.

    O Workshop de Edição, que Luis de la Madrid ministraria, será ministrado, na mesma data e no mesmo horário previsto anteriormente, pelo argentino Valentín Javier Diment, cuja mini biografia segue abaixo:

    Valentín Javier Diment trabalha profissionalmente com meios audiovisuais desde que começou a filmar casamentos e aniversários de 15 anos, há 30 anos. Posteriormente, trabalhou na televisão e gradualmente começou a se dedicar principalmente à sua carreira cinematográfica. Trabalhou como editor e roteirista. Na televisão, dirigiu “Beinase, el sentido del miedo”; “El propietario” e muitos documentários. No cinema, fez os documentários “Parapolicial Negro” e “El sistema Gorevisión”. Trabalhou como roteirista e diretor de segunda unidade de “Adiós querida Luna” e “Aballay”, de Fernando Spiner (este último, indicação da Argentina para o Oscar 2012). Dirigiu “A Memória do Morto”, longa-metragem de 2013, e “O Elo Podre”, de 2015, vencedor do prêmio do público do Festival de Sitges e de Melhor Filme no Festival de Godellia. “O Elo Podre” está percorrendo o circuito dos festivais e sendo exibido em competição Ibero-Americana no Fantaspoa 2016.
     

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Midnight Swim, The
    2. Night of the Living Deb
    3. Depois da Vida
    4. Curtas Nacionais I
    5. Hardkor Disko
    6. Toda la Noche
    7. Gothic Lolita Battle Bear
    8. Terror nas Trevas
    9. Curtas Internacionais II
    10. Condado Macabro
    11. Deep Dark
    12. Scherzo Diabolico
    13. Canal, O
    14. Casa do Fim dos Tempos, A

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código