Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    28 Maio

    Décimo-quarto dia de XI Fantaspoa (Quinta-Feira)

    Últimos dias de XI Fantaspoa. Lembrando que teremos as festas "Fantaspoa Toda la Noche" hoje e a "Fantaspoa Night Fever" no sábado. E, como atividades de formação, “Sangue e Cinema: Efeitos Especiais no Cinema Independente”, com os rapazes do programa da Universal Channel Cinelab (Kapel Furman, Raphael Borghi e Armando Fonseca); e "Ficção Científica e Fantasia no Cinema Brasileiro", curso teórico do especialista em cinema Carlos Primati. Participem.

    Hoje, às 15h00, "O Canal", misterioso e envolvente filme de horror irlandês, ganhador de prêmio de melhor ator no Fantasporto, e indicado a melhor filme no festival de Neuchâtel. No mesmo horário, "Santiago Violenta", do prolífico diretor chileno Ernesto Diaz Espinoza, e que conta a história de três amigos que se metem em muitas confusões na capital chilena.

    Às 17h00, "Lobocop", sobre um policial que se transforma num lobisomem e continua trabalhando como tal; e a sessão comentada de "Late Phases", do espanhol Adrían García Bogliano, já conhecido no Fantaspoa pelos filmes "Aí Vem o Diabo", "Habitações para Turistas", "Massacre esta Noite", entre outros. Trata-se do primeiro longa-metragem do diretor realizado nos EUA.

    Às 19h00, "True Love Ways", de Matthieu Seiler, ganhador de prêmio de melhor filme no Fantaspoa 2013 por "A Excursão". No mesmo horário, o thriller "O Incidente", do mexicano Isaac Ezban, seleção de festivais importantes, como o de Cannes, de Sitges, de Vancouver, entre outros. A sessão será comentada por Isaac.

    Às 21h30, premiere latino-americana de "Stung", sobre vespas gigantes assassinas que invadem uma festa, que teve sua estreia mundial no importante Festival de Tribeca. O diretor alemão Benni Diez estará presente na exibição. Compareçam, será divertidíssimo!

    Abraços,
    Nicolas Tonsho e João Fleck

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Cadáver de Anna Fritz, O
    2. Curtas Internacionais IV
    3. Distância, A
    4. Redentor
    5. Turbo Kid
    6. Liza, a Fada Raposa
    7. Dealer
    8. Curtas Internacionais III
    9. Capital dos Mortos 2, A
    10. Killers
    11. Queda da Casa de Usher, A
    12. True Love Ways
    13. Depois da Vida
    14. Man From Reno

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código