Apresenta

XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

  1. Notícias

    02 Maio

    Mostra Demons Divas

    Integrando a programação do Fantaspoa, o Espaço de Arte da Casa dos Bancários recebe, a partir do dia 4 de maio, a série fotográfica Demons Divas. No trabalho, elaborado pela fotógrafa Kasha Lee, modelos atuais são caracterizadas como personagens clássicos dos filmes de terror, como Elvira – A Rainha das Trevas, e Regan MacNeil, a garotinha do filme O Exorcista.
    O foco do trabalho de Kasha sempre foi as mulheres. A partir deste recorte, ela pretende retratar a importante contribuição das personagens femininas para os filmes de horror. A força dessas personagens em cena foi o que a impulsionou a fotógrafa a construir a mostra Demons Divas.
    Conhecida como Kasha Lee, Cristiane Trein publica em revistas de tatuagem como Almanaque Brasileiro de Tatuagem e Almanaque Digital de Tatuagem, além dos sites como Piel Mag (Argentino) e Zivity (Americano). Também participou de exposições fotográficas de nu artístico e registros jornalísticos 17º Gramado Cine Video.   A exposição conta com o apoio da Thippos Hair, Cerveja Província, Sul Fotos, APRODECANA e Secretária Municipal da Cultura – Prefeitura de Porto Alegre.

    Demons Divas Abertura: 4 de maio | Quinta-feira | 17h30h Local: Espaço de Arte da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424 - Centro - POA) Visitação: de 3 a 31 de Maio, das 9h às 18h ENTRADA FRANCA

    Mais notícias
  2. Filmes

    1. Frame, The
    2. Scherzo Diabolico
    3. Capital dos Mortos 2, A
    4. Possesso
    5. Necrofobia
    6. Ninja Torakage
    7. Canal, O
    8. Fábulas Negras, As
    9. Cadáver de Anna Fritz, O
    10. Além, Do
    11. Extermínio 2
    12. Homem da Jaqueta Laranja, O.
    13. Redentor
    14. Incidente, O

Buscar no site

Procure filmes e notícias em nosso site!

Newsletter

Preencha com seu e-mail o campo abaixo e receba novidades, informações e promoções relacionadas ao Fantaspoa e seus parceiros.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$ 8,00 (oito reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados antecipadamente em suas bilheterias no dia da sessão. A sala Cine Bancários começa a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições. Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.

  Atualizar Código