Entrar

Acesse sua conta!

Cadastre-se

Cadastre-se para poder salvar sua lista de filmes favoritos!

Minha lista

Acesse sua conta!

Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

Compartilhar

Para compartilhar, copiar o link abaixo e publique no seu Facebook, Twitter ou site.

https://www.fantaspoa.com/2014/minha_lista.php?id=

Apresenta

Notícias

01
Mar

Segunda edição do evento de mercado no festival Fantaspoa

Após o sucesso da sua primeira edição em 2018, o Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre realizará, em 2019, a segunda edição do FantasMercado, evento de mercado a ocorrer concomitantemente ao festival - nos dias 18 e 19 de maio -, objetivando o fomento do desenvolvimento da indústria de cinema fantástico da América Latina.

Serão selecionados aproximadamente 15 projetos latino-americanos para serem apresentados a possíveis co-produtores em sessões de pitching internacionais, seguidas de uma rodada de negócios com o foco em estabelecimento de co-produções.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre 1 de março e 7 de abril de 2019, e podem ser realizadas em português ou espanhol.

Os selecionados serão notificados por meio de correspondência eletrônica em meados de abril.

Para participação no FantasMercado, o festival oferecerá, para cada projeto selecionado, até 3 diárias de hospedagem em quarto single ou duplo em hotel designado pela organização.

Link para realizar inscrições: https://goo.gl/forms/eIpKZb6JEmMjbbip2

Mais notícias

Warning: Missing argument 4 for paginacao_array::CriarLinks(), called in /home/fantaspoa/www/2014/noticias.php on line 274 and defined in /home/fantaspoa/www/2014/class/class.paginacao_array.php on line 21

Filmes de A a Z

Newsletter