Petrobras
Governo Federal

Notí�cias

05
Mai

Pacote de Cursos para o XV Fantaspoa com desconto; e Promoshare!

CURSOS COM DESCONTO E PROMOÇÃO (INSTAGRAM) - https://bit.ly/2DXshlR

Antes de lançar a venda dos ingressos unitários para os cursos do XV Fantaspoa, será vendido um lote limitadíssimo (50 unidades) que garante a participação em seis atividades de formação oferecidas ao longo do festival, totalizando um desconto de 30%. É a chance de reservar de antemão sua vaga para os cursos e ganhar um belíssimo desconto. 
Saiba quais são os cursos, as datas e detalhes no link acima.

Como se já não fosse bom o suficiente, você pode fazer estes cursos de graça! De graça? Sim, na faixa mesmo, sem pagar nada! Regras: seguir o perfil do @fantaspoa no instagram, curtir esta postagem e marcar um amigo até o dia 11 de maio, para que ele possa participar também! Você pode marcar quantos amigos quiser, aumentando suas chances de ganhar. O sorteio acontecerá no stories do @Fantaspoa, dia 11 de maio. A pessoa sorteada terá direito a realizar os seis cursos sem pagamento algum. 
#Fantaspoa #Cursos #XVFantaspoa #Fantaspoa2019 #RogerCorman#LarryWilson #DemianRugna #Film #Cinema #MasterClass #Workshop#PromoShare

Mais notícias
Cru

Atividades

Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem

De 03 a 19 de maio, acontece o IX Fantaspoa. Além das diversas sessões de exibição, o evento trará duas atividades de formação: a “Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem”, ministrada pelo diretor capixaba e especialista em efeitos especiais Rodrigo Aragão; e o curso teórico “Giallo”, ministrado pelo diretor italiano Luigi Cozzi.

Curso Teórico sobre Giallo

Originalmente utilizado para descrever livros de bolso baratos de suspense e mistério, que eram publicados na Itália com capas amarelas, o termo "giallo" (amarelo, em italiano) passou a nomear um ciclo de filmes produzidos no país entre as décadas de 1960 e 1970.

Exposição de fotos Profondo Giallo

O cinema de terror italiano teve seu auge nos anos setenta e oitenta. Diretores como Mario Bava, Dario Argento e Lucio Fulci, tiveram uma contribuição vital para o desenvolvimento cinematográfico desse gênero.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$6,00 (seis reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br.

As demais salas (Cine Bancários, Sala Eduardo Hirtz e Sala Paulo Amorim) começam a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.