Petrobras
Governo Federal

Minha lista

Para qualquer espectador de um festival de cinema, uma das coisas mais legais é fazer a sua programação. Nós, do Fantaspoa, adoramos incentivar que os espectadores vejam o maior número de filmes possível. Por isso, esse ano está sendo lançada a “Minha Lista”, ferramenta pioneira em sites de festivais no Brasil. Funciona assim: enquanto você navega pelos filmes ou pela grade de programação, clica em “Adicionar à Lista” para o que quer ver. No final, após explorar exaustivamente a lista dos filmes e clicar no que se quer ver, a ferramenta compila os dados e apresenta numa grade de programação prontinha para ser impressa; enviada por e-mail; e ser compartilhada pelas redes sociais. Assim, você mostra a todo mundo o que vai ver, e já convida e incentiva seus amigos a irem juntos partilhar belos momentos de cinema fantástico. Para utilizar a ferramenta com toda a sua potencialidade, é necessário realizar um cadastro que demora menos de um minuto para ser realizado. Toda vez que você voltar aqui, a sua lista estará cadastrada, podendo ser modificada, compartilhada ou impressa. Aproveite e compartilhe!

Login

Compartilhar minha lista

Imprimir

Enviar por e-mail

Atividades

Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem

De 03 a 19 de maio, acontece o IX Fantaspoa. Além das diversas sessões de exibição, o evento trará duas atividades de formação: a “Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem”, ministrada pelo diretor capixaba e especialista em efeitos especiais Rodrigo Aragão; e o curso teórico “Giallo”, ministrado pelo diretor italiano Luigi Cozzi.

Curso Teórico sobre Giallo

Originalmente utilizado para descrever livros de bolso baratos de suspense e mistério, que eram publicados na Itália com capas amarelas, o termo "giallo" (amarelo, em italiano) passou a nomear um ciclo de filmes produzidos no país entre as décadas de 1960 e 1970.

Exposição de fotos Profondo Giallo

O cinema de terror italiano teve seu auge nos anos setenta e oitenta. Diretores como Mario Bava, Dario Argento e Lucio Fulci, tiveram uma contribuição vital para o desenvolvimento cinematográfico desse gênero.

Informações

Os ingressos para o Fantaspoa possuem um preço único de R$6,00 (seis reais). Os ingressos para o Cine Santander Cultural podem ser comprados com antecedência pelo site www.ingressorapido.com.br.

As demais salas (Cine Bancários, Sala Eduardo Hirtz e Sala Paulo Amorim) começam a vender os ingressos 30 minutos antes das exibições.

Chegue cedo para garantir o seu ingresso.