Compartilhe
13.07.2011
Programação de 13/07

Na Sala Paulo Amorim, às 15 horas, apresentaremos a última sessão do chileno Chá de Bebê no VII Fantaspoa. Às 17 horas, o multipremiado Carne. Exibido em mais de dez festivais de cinema, ganhou prêmios no International Film Festival of St. Petersburg e Gotham International Film Festival. Às 19 horas, o belo filme mexicano Conheça a Cabeça de Juan Pérez.

Na Sala Eduardo Hirtz, às 15 horas, última sessão de Uma Noite Escura e Tempestuosa, de Larry Blamire. Às 17 e 19 horas, o polêmico filme japonês Alien Vs. Ninja e o islandês O Massacre de Reykjavik, respectivamente.

No Cine Santander, às 15 horas, o búlgaro Zift. Recebeu mais de 10 prêmios pelo mundo e foi o filme indicado pela Bulgária para o Oscar de melhor filme estrangeiro. Às 17 horas, o engraçado e comovente Harold Está Ficando Cadavérico, e, às 19, O Legado Valdemar II: A Sombra Proibida. Este é uma continuação do filme O Legado Valdemar, apresentado em 2010 no Fantaspoa.

No CineBancários, às 15 horas, Vermelho, Branco e Azul terá sua última exibição no Fantaspoa. Às 17 horas, o thriller de horror YellowBrickRoad. Em seguida, a sessão especial do cultuado High School, que tem Adrien Brody no elenco. Às 21h15, com apoio especial do Instituto Goethe, teremos a sessão comentada de O Último Empregado. Infelizmente, o diretor alemão Alexander Adolph, que viria ao festival apresentar seu filme, teve problemas de saúde e não poderá estar presente na sessão.

VII Fantaspoa é apresentação dos Correios e do Governo Federal.

Continuem comparecendo e ajudando sempre que possível na divulgação do festival.

Abraços,
João FLeck e Nicolas Tonsho