Compartilhe
07.07.2011
Dia 07 de julho

Esperamos que vocês estejam gostando da programação do festival. Nós adoraríamos estar como vocês, assistindo a esses filmes pela primeira vez num festival de cinema. De qualquer forma, estamos sempre nas sessões, e é sempre bom ver o público comparecendo nas sessões. Obrigado!
Programação de hoje!

O Tesouro do Jaguar Negro é uma aventura de dois garotos que saem atrás de um tesouro perdido, juntamente com Blake West. Como não poderia deixar de ser, eles enfrentam muitos desafios e problemas na busca, inclusive um asiático lutador. Esse filme teve sua première mundial no conceituado Raindance. Aqui no Fantaspoa, está sendo exibido pela primeira vez na América Latina. Sala Paulo Amorim – 17h00.

O documentário Cropsey mostra uma investigação na busca de um criminoso misterioso. Foi eleito pelo público do SINY Film Festival como melhor filme, e foi selecionado por vários festivais, como Calgary International Film Festival, Tribeca Film Festival, Sitges International Fantastic Film Festival e Fantastic Fest. Sala Eduardo Hirtz – 15h00.

Metadona – Uma Maneira Americana de Traficar é um filme de 1974 sobre a utilização da Metadona em programas de tratamento de saúde nos EUA. O diretor, Jim Mickle, estará presente na sessão e conversará com o público após. Em sua carreira, Jim foi indicado ao Oscar duas vezes. Como várias coisas do Fantaspoa, é oportunidade única!

Technotise é uma eletrizante ficção-científica em animação. Da Iugoslávia, foi selecionado em vários festivais, como o Sci-Fi London Film Festival, Motovun Film Festival e Waterloo Festival for Animated Cinema. Cine Santander – 19h00.

No CineBancários, Presságio será o filme comentado por Lamberto Bava essa noite. O diretor italiano está adorando sua participação aqui no Fantaspoa, e a resposta do público tem sido muito boa. Será uma das primeiras exibições do filme no mundo.

Até mais! Bons filmes a todos!